Biomaterials, Biodegradables and Biomimetics Research Group

Cerimónia da tomada de posse do Conselho de Unidade da nova Unidade Orgânica da Universidade do Minho - I3Bs
Newspapers Announcements

Cerimónia da tomada de posse do Conselho de Unidade da nova Unidade Orgânica da Universidade do Minho - I3Bs

Published, Oct 15 2018

A cerimónia da tomada de posse do Conselho de Unidade da nova Unidade Orgânica da Universidade do Minho - I3Bs - Instituto de Investigação em Biomateriais, Biodegradáveis e Biomiméticos realizou-se a 19 de Setembro de 2018 pelas 10h no auditório do edifício onde funciona o I3Bs, no Avepark, nas Taipas - Guimarães.

A sessão contou com a presença do magnifico Reitor da Universidade do Minho Prof. Rui Vieira de Castro e do Vice-Reitor para a Investigação e Inovação da UMinho e Diretor do Grupo 3B’s Prof. Rui L. Reis, bem como da quase totalidade dos investigadores do I3Bs.

O I3Bs é desde 5 de Março de 2018 a primeira Unidade Orgânica de investigação criada no âmbito do RJIES em Universidades públicas Portuguesas. O I3Bs conta agora com o seu Concelho de Unidade em plenas funções, que como seu órgão estratégico máximo, certamente contribuirá para o seu crescimento e desenvolvimento, tendo em conta a missão e os objetivos do Instituto e da Universidade.

O I3Bs conta inicialmente com 195 pessoas, incluindo 73 elementos doutorados e 55 alunos de doutoramento. Dá-se agora continuidade às fases da eleição do Conselho Científico e do Presidente do I3Bs e dos Diretores das suas 2 sub-unidades: 3B´s Research e 3B´s Innovattion and Services, que ocorrerão até ao final da primeira semana de Dezembro e colocarão a Unidade em pleno funcionamento tal como definido nos seus estatutos.

 

Attachments to Download
This website uses cookies. By using this website you consent to our use of these cookies. For more information visit our Policy Page.